Feira: Recuperação da ala norte do Tribunal concluída

1773
Presidente da Câmara da Feira, à direita, na ala renovada do tribunal da cidade.
Dreamweb 728×90 – Video I

Está concluída a recuperação da ala norte do Palácio de Justiça de Santa Maria da Feira, onde irá funcionar a Instância do Trabalho. A obra foi oficialmente “entregue” esta manhã, na presença do presidente da Câmara, Emídio Sousa, entre outras entidades.

O projeto de reabilitação ficou a cargo da autarquia feirense e a execução da obra foi da responsabilidade do Ministério da Justiça – Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos de Justiça (IGFEJ).0

Na ocasião, Emídio Sousa voltou a relembrar a importância da construção do novo Tribunal, tendo recebido a informação que, em 2020, será lançado o concurso para a execução do projeto para que a empreitada de construção do novo Palácio de Justiça (no mesmo local do antigo edifício) se inicie em 2021.

De acordo com o IGFEJ, a intenção é que o novo Tribunal de Santa Maria da Feira esteja concluído em 2023.

“Este tem sido um processo moroso, apesar do nosso total empenho na resolução deste problema da responsabilidade do Governo, justificado pelo benefício claro que trará para a comunidade judicial, para a população e para o território”, frisou o presidente da Câmara.

Município de Santa Maria da Feira

Publicidade, Serviços & Donativos