Feira: Intercâmbio sobre música com inscrições abertas

1682
Intercâmbio sobre música.

O Europarque acolhe, no dia 7 de novembro, um encontro internacional de profissionais e instituições ligadas à música, ao trabalho social e pedagógico.

As inscrições estão abertas, até 2 de novembro, para o evento que receberá dezenas de palestrantes nacionais e estrangeiros.

O evento, organizado pelo Município de Santa Maria da Feira, integra o projeto trianual Erasmus+ ‘Pinocchio joins the orchestra in the S.T.R.E.E.T.’, financiado pela União Europeia, cujos parceiros provêm de Itália, Sérvia, Portugal e Bélgica, e pretende concretizar a fusão de vários métodos de ensino musical, produzindo um impacto positivo na sociedade. Assume-se como um importante espaço de intercâmbio entre pessoas e instituições ligadas à música, ao trabalho social e pedagógico.

A realizar-se no Europarque no dia 7 de novembro, entre as 9h30 e as 17h30, a conferência conta com cerca de cinquenta participantes, entre os quais os oradores: Pasquale Innarella, RusticaXband, Cooperativa nuove proposte (Italia), Zoran Pantelić, Kuda.org (Sérvia), Adrian Price, Soundbeam (Reino Unido), Maria Guerrero Sanz, Accion social por la musica (Espanha), Mario Camporeale, Titubanda (Italia), Žarko Sebić, ŠOSO Dr. Milan Petrović (Sérvia), Gordana Crnko, Brunnenpassage (Áustria), Frankão, O Gringo sou eu (Brasil), Kodaly institute, Kecskemet (Hungria), Aleksandar Caric, Orquestra Criativa Santa Maria da Feira, Júlio Santos, Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo, e Graça Mota, co-fundadora da Plataforma Social Impact of Making Music.

As inscrições na conferência The Social Power of Music decorrem até ao dia 2 de novembro e os interessados podem inscrever-se através do link shorturl.at/aryL2.

Publicidade, Serviços & Donativos