Feira / GNR: Desmantelada estufa de cultivo de droga e detido suspeito de violência doméstica

685
Apreensão de droga, Feira.
Smartfire 728×90 – 1

A GNR deteve dois homens de 30 e 34 anos por cultivo de estupefacientes no concelho de Santa Maria da Feira.

Uma investigação que decorria há cerca de dois meses culminou, ontem, com buscas domiciliárias, que permitiram apreender diverso material associado ao cultivo e tráfico de produtos estupefacientes.

A GNR apreendeu 78 doses de liamba, oito plantas de canábis, uma estufa, duas balanças e diverso material usado no cultivo do produto estupefaciente.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira.

Sexagenário suspeito de violência doméstica retirado de casa

Ainda por Santa Maria da Feira, um homem detido pela GNR por violência doméstica foi restituído à liberdade mas obrigado a usar pulseira eletrónica como forma de vigilância.

Militares do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de S. João da Madeira detiveram o suspeito de 66 anos.

“Na sequência de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o agressor infligia maus-tratos verbais, psicológicos, ofensas à integridade física e ameaças de morte à vítima, sua esposa de 65 anos”, refere um comunicado.

O suspeito ficou obrigado a sair da habitação, assim como proibido de contactos por qualquer meio com a vítima e passou a ser controlado por pulseira eletrónica. Tem ainda de fazer um tratamento à dependência do álcool.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.