Feira / Europarque: Câmara prossegue com arranjo dos acessos e outros melhoramentos

378
Europarque, Santa Maria da Feira.

O município de Santa Maria da Feira lançou um concurso público para a empreitada de melhoramentos das acessibilidades exteriores que servem o Europarque, em Espargo.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O valor do preço base do procedimento é de 395.158 euros a executar num lotes único. Os custos da empreitada são assumidos pela ‘tesouraria’ municipal, sem comparticipações. O prazo de execução do contrato é de 120 dias, sem previsão de renovações.

Desde que assumiu a gestão do Europarque, a autarquia feirense tem levado a cabo um
conjunto de obras de requalificação e manutenção “essenciais ao desenvolvimento do projeto” do complexo de congressos, eventos e serviços.

Depois de se proceder a repavimentação dos acessos interiores, o objetivo seguinte passa por “requalificar entre outras coisas as características pérgulas do Europarque bem como melhorar acessibilidade para todos, entre o estacionamento principal e o edifício central”.

Artigo relacionado

Concluídas obras de reabilitação da zona exterior do Europarque

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.