Concluídas obras de reabilitação da zona exterior do Europarque

1100
Visita a obras de requalificação da zona exterior do Europarque.
Comercio 780

Escolhido por muitos para a prática desportiva informal e por tantos outros para desfrutar de momentos de lazer, o Europarque está na rota de milhares de feirenses e visitantes e hoje oferece ainda melhores condições de segurança e conforto.

As mais recentes intervenções de reabilitação do Europarque estão já concluídas e o presidente da Câmara Municipal, Emídio Sousa, acompanhado pelo vice-presidente e vereador responsável pelas Obras Municipais, Amadeu Albergaria, pelo Diretor-geral da Feira Viva – Empresa Municipal, Paulo Sérgio Pais, pelo empreiteiro e por técnicos municipais passou esta manhã pelo espaço, constatando os melhoramentos.

“As melhorias desta nossa intervenção são visíveis nos arruamentos, na sinalização, na iluminação”, iniciou o autarca, frisando estarem reunidas todas as condições para “continuarmos a potenciar a utilização deste nosso Centro de Congressos e de toda a sua envolvente verde”. Emídio Sousa vincou a importância do Europarque para a economia do território e da região “pelos novos investimentos e players empresariais de diferentes áreas de negócio que atrai”, mas também para a população, sendo um “local ideal para fazer caminhadas, andar de bicicleta e conviver com família e amigos”.

Investimento municipal que ultrapassou os 700 000 euros.

Principais intervenções realizadas no Europarque:

Arruamentos de acesso;
Ciclovias interiores;
Sinalização vertical e horizontal, com definição de lugares de estacionamento para pessoas com deficiência;
Requalificação das três fontes: Cibernética, Lago e Esferas;
Substituição de toda a iluminação exterior, tornando-a mais eficiente.

Câmara de Santa Maria da Feira

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.