Feira de Março recebe Lucas Lucco, uma estrela em ascensão

1964
Tenda de concertos, Feira de Março.

A Feira de Março tem agendado para 12 de abril o concerto internacional do cartaz da edição deste ano.

A atração de 2019 é o brasileiro Lucas Lucco, uma estrela em ascensão da música sertaneja, que incluiu Aveiro na sua mini tour de apresentação ao público português.

Uma “aposta especial por vários motivos”, assume Marco Polónio, da produtora Malpevent, que tem a seu cargo os concertos da Feira de Março.

“É um artista internacional, que nunca atuou em Portugal. Para além de interprete e compositor, é ator. Tem vindo a crescer muito. Em Portugal, já tem uma legião grande que tem sede de o ver”, explicou o promotor.

Os concertos da Feira de Março arrancaram em bom plano, mesmo que a chuva tenha marcado presença. “Os primeiros dias foram generosas, com especial destaque para os Xutos, depois o tempo afastou um bocadinho a venda de bilhetes”, disse Marco Polónio.

O primeiro balanço corresponde, contudo, às expetativas. “Temos ouvido satisfação das pessoas, por um cartaz que abrange todos os os gostos e idades, por encontrarem nomes que nunca estivera na feira”, garantiu (ouvir declarações completas abaixo).

O cartaz apresenta, além de Lucas Lucco, ainda mais nomes, como Blaya, Olavo Bilac, Jimmy P e Toy, este no encerramento.

Mais informações: http://www.feirademarco.pt e https://www.facebook.com/FeiradeMarcoOFICIAL/

Feira de Março 2019 – Até 25 de abril.

Publicidade, Serviços & Donativos