Feira: ALPE promove Concurso de Ideias de Negócio

1229
ALPE, Santa Maria da Feira.
Comercio 780

A Agência Local em Prol do Emprego promove um concurso que servirá de rampa de lançamento para a incubação de ideias com potencial económico.

Até 26 de maio, todos os interessados com mais de 18 anos podem inscrever-se.
 
O concurso de ideias surge da necessidade de estimular o desenvolvimento de ideias criativas que constituam uma solução para uma necessidade ou problema e que venham a traduzir-se em projetos inovadores e economicamente viáveis nas mais variadas áreas empresariais.

Uma rampa de lançamento para a incubação de ideias com potencial económico no concelho de Santa Maria da Feira, que culminará com a realização de um bootcamp para as 20 ideias com maior potencial, em que se poderá chegar a novos negócios colaborativos.

Dirigidos a pessoas com mais de 18 anos, que pretendam instalar a sua atividade económica em Santa Maria da Feira, a iniciativa do concurso de ideias é promovida pelo projeto Direitos & Desafios – Contrato Local de Desenvolvimento Social 3G, nomeadamente pela ALPE – Agência Local em Prol do Emprego, com o apoio da Câmara Municipal, através do Bizfeira, e do FeiraPark – Parque de Ciência e Tecnologia de Santa Maria da Feira.

As candidaturas encerram a 26 de maio e podem ser feitas através da plataforma Impulso Empreendedor em http://impulsoempreendedor.bizfeira.com.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780