Famalicão ‘pesca’ André Motta no Beira-Mar

1252
André Motta, Beira-Mar.

André Motta, que completou 17 anos em fevereiro, está de saída do Beira-Mar com destino ao Famalicão.

Após um percurso de formação desde sempre de aurinegro, o defesa central ruma ao clube nortenho que esta época sagrou-se campeão nacional de sub19.

“Sai agora para o Futebol Clube de Famalicão , em busca do sonho de ser jogador profissional. Na Academia Auri-Negra, ficamos todos a torcer por ti! Felicidades, André”, foi a mensagem partilhada pela formação aurinegra.

André Motta assinou, no final do ano passado, um contrato de formação com o Beira-Mar com a duração de três anos. É agora ‘libertado’ para dar novo rumo à carreira, podendo, caso chegue a ‘profissional’, o clube de Aveiro retirar daí mais valias financeiras pelo tempo de formação.

O jogador repartiu a época finda com prestações na equipa de sub 17 e sub 19, tendo contribuído especialmente, nesta última, para o regresso dos aveirenses à primeira divisão nacional (info zerozero.pt).

As boas prestações levaram-no a ser chamado a treinar com equipa sénior do SC Beira-Mar e também tomou parte, pela primeira vez, num último estágio da seleção nacional de Sub 17, no caso destinado a preparar a participação no mais recente Europeu.

Artigos relacionados

Beiramarense André Motta chamado a estágio da Seleção Nacional de Sub-17

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.