Estarreja: Quase 567 mil euros para movimento associativo local

470
Paços de Concelho, Estarreja.

A Câmara de Estarreja está a formalizar, durante esta semana, a entrega dos subsídios anuais que são atribuídos às coletividades e instituições das áreas da ação social, cultural e recreativa, educação e desporto.

“Em termos globais, o município irá atribuir um valor total de 556.648 euros destinados a 69 coletividades”, refere uma nota de imprensa.

Segundo a edilidade, “o programa municipal permite o apoio à atividade regular, à construção e beneficiação de instalações e aquisição de infraestruturas, de veículos de transporte e de equipamentos e modernização associativa; e ainda de apoio a projetos e ações pontuais.”

“Reconhecendo a importância do movimento associativo no desenvolvimento local”, o município de Estarreja conclui garantindo que “continuará a priorizar e a apoiar o associativismo, em prol do desenvolvimento social, cultural e humano do concelho, valorizando o esforço dos seus dirigentes e associados. ”

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780