Estarreja: PS satisfeito com presença da administração da Bondalti na reunião de Câmara

642
Paços de Concelho, Estarreja.
Dreamweb 728×90 – Video I

Estiveram presentes na reunião de Câmara o Presidente da Boldalti, Eng João de Mello, acompanhado do Eng Luis Delgado (Administrador da Bondalti), bem como Eng Luis Lopes (Diretor do Site de Estarreja) e o Eng Luís D´Eça Pinheiro (Bondalti), que vieram não só apresentar os projetos da empresa em Estarreja, como falar sobre as recentes notícias sobre a poluição no concelho.

Fizeram-no de forma frontal e aberta. O facto de terem feito questão de reunir com o órgão municipal de onde faz parte a oposição, que tem levantado esta questão de forma séria e sistemática, deixou-nos muito satisfeitos.

Porém, o que mais nos aproximou foi o facto de reconhecerem que temos um problema e se mostrarem disponíveis para ajudar a resolvê-lo, tendo anunciado a intenção de mandar fazer estudos a entidades independentes sobre a qualidade do ar em geral e sobre a “pluma alaranjada” em particular, de forma a percebermos o que verdadeiramente se passa e quais as causas da poluição.

O PS não pode estar mais de acordo! É o que temos defendido desde que fomos eleitos, ao contrário da postura da Coligação.

O PS entende que é preciso enfrentarmos a nossa situação, para sairmos dela. A bem da saúde da população e do bom nome do concelho, que é o que verdadeiramente nos preocupa.

O que o PS quer é que Estarreja possa ser conhecida pela terra que conseguiu vencer os seus problemas de poluição, de braço dado com a indústria que tenha as melhores praticas ambientais. Na vertente industrial, essa é a nossa visão de futuro para o Concelho.

Vereadores do PS da Câmara de Estarreja

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito.

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780