Estarreja celebra as conquistas de Abril

460
Cartaz.
Dreamweb 728×90 – Video I

A sessão comemorativa da Assembleia Municipal, a exposição documental “Abril em Estarreja, 50 anos” ou a já tradicional Marcha 25 de Abril, são os eventos que marcam o dia da revolução dos cravos, mas até 25 de maio, todos são convocados a participar num programa diversificado, onde as mesas redondas se aliam aos concertos, os debates às exposições, e o cinema às oficinas.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Este sábado, dia 13, é inaugurada a exposição “Títulos Proibidos e Censurados no Estado Novo”, às 15h, na Biblioteca Municipal, que recebe ainda no dia 20, às 15h, a mesa redonda “Livros de Abril”. Numa conversa conduzida por Maria de Lurdes Breu, uma das cinco primeiras presidentes de Câmara eleitas nas históricas eleições locais de 1976, os autores José Matos, Joana Tornada, José Eduardo Sanches Osório e João Céu Silva, falam sobre literatura e os factos históricos da revolução.

Continuar para mais informações.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.