Estarreja: Câmara apoia obras da Associação Humanitária de Salreu

590

A Câmara Municipal de Estarreja vai financiar as obras de beneficiação do Edifício Multidisciplinar e do Centro Comunitário da Associação Humanitária de Salreu, com um apoio de 150 mil euros.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O protocolo de cooperação financeira foi assinado este mês (dia 8) no âmbito do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo.

Orçadas em 210 mil euros, as obras a realizar abrangem a requalificação do espaço da creche, o aprimoramento da estrutura residencial para idosos, a remodelação da zona da cave para futura utilização como armazém, intervenções em platibandas, muros e fachadas e a implementação de medidas de segurança contra incêndios.

O Presidente da Câmara Municipal, Diamantino Sabina, destaca o compromisso contínuo da autarquia em apoiar as associações de solidariedade social enfatizando que essa iniciativa é “mais um apoio concreto e real” na melhoria dos serviços prestados aos utentes. O financiamento municipal, até 150 mil euros, será repartido por três anos.

Para a Associação Humanitária de Salreu, o investimento representa uma oportunidade crucial para melhorar as instalações e o suporte financeiro da Câmara Municipal fundamental para o desenvolvimento sustentável das suas atividades, além do benefício direto aos utentes assistidos.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780