Estarreja: Autarquia faz melhoramentos na Urbanização da Teixugueira

753
Urbanização da Teixugueira, Estarreja (Goole Maps).
Dreamweb 728×90 – Video I

Arrancou no passado mês uma empreitada de reabilitação da envolvente exterior da Urbanização da Teixugueira, onde se localizam 48 fogos sociais da propriedade da Câmara Municipal de Estarreja.

A intervenção, que abrange os blocos 234, 236 e 238, tem prazo de conclusão apontado para julho.

A empreitada foi adjudicada pelo valor de 474.912 euros.

“As obras de reabilitação vão beneficiar os 48 fogos sociais da propriedade do Município de Estarreja, contribuindo de forma significativa para o conforto de um total de 120 pessoas”, refere um comunicado da edilidade.

A intervenção, acrescenta a Câmara, “consiste na adaptação e alteração das construções existentes, prevendo-se a substituição das coberturas e o sistema de drenagem de águas pluviais, além da introdução de isolamento térmico e de impermeabilização, alteração dos elementos de caixilharia e proteção geral dos vãos e alteração dos elementos de revestimento térmico exterior dos três edifícios.”

a autarquia lembra, por último, que” tem vindo a proceder, por administração direta, à realização de obras de beneficiação e conservação das habitações sociais.”

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.