Espumante ‘4 Maravilhas da Mesa da Mealhada’ lançado na época natalícia

233
Espumante '4 Maravilhas da Mesa da Mealhada'.

A Associação Maravilhas da Mealhada lançou hoje no mercado o espumante ‘4 Maravilhas da Mesa da Mealhada’.

“Um produto novo, exclusivo e que enriquece o portefólio da marca identitária de garantia de qualidade e originalidade dos produtos” do autodenominado “melhor destino gastronómico” do país, como refere nota de imprensa da autarquia da Mealhada.

O espumante é um Bairrada, Branco, Baga/ Arinto de um produtor aderente ao projeto ‘4 Maravilhas’, tendo sido selecionado por um conjunto de especialistas numa prova cega. Está à venda no posto de turismo e loja ‘4 Maravilhas da Mesa da Mealhada’, na sede do município.

O novo espumante junta-se ao vinho tinto ‘4 Maravilhas da Mealhada’ no catálogo de produtos da marca “Água|Pão|Vinho|Leitão. As 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada”.

“Associado à festa e à comemoração na tradição nacional, o espumante ‘4 Maravilhas’ é lançado no mercado precisamente na época natalícia e de passagem de ano e no momento em que se assinala o 10º aniversário da marca e em que se entra no 40.º aniversário de reconhecimento da região Vitivinícola da Bairrada”, refere o comunicado.

Para o lançamento foram produzidas duas mil garrafas, estando à venda pelo valor de 7,80€.

As “4 Maravilhas da Mesa da Mealhada” é uma marca criada pela Câmara Municipal, em 2007, dando corpo a um projeto que tem como objetivos a valorização e promoção dos quatro ícones gastronómicos do concelho, distanciando-os de outros que não são mais do que meras reproduções, sem respeito pela tradição e genuinidade.