Entrega dos certificados aos novos ‘Intérpretes do Arouca Geopark’

276
'Intérpretes do Arouca Geopark'.

Desde o passado dia 19 de junho, o Arouca Geopark passou a contar com um grupo renovado de guias-intérpretes deste território, após término da 6ª edição da ação de formação ‘Intérprete do Arouca Geopark’ e entrega dos respetivos certificados.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A cerimónia contou com presença de Daniela Rocha, Coordenadora Executiva da AGA – Associação Geoparque Arouca, de Alexandra Paz, André Vilar, Susana Bastos e Daniela Oliveira, enquanto equipa de formação e, ainda, de Isabel Bessa, em representação do Município de Arouca e de Filipa Ferreira, em representação da ADRIMAG.

Com formação na área da geodiversidade, biodiversidade, cultura e turismo, estes intérpretes são, agora, capazes de transmitir, de forma qualificada, conhecimento sobre o património natural e cultural do território Arouca Geopark, juntando-se aos mais de cem intérpretes, formados desde 2011.

Esta ação de formação foi promovida pela AGA, em parceria com o Município de Arouca e com a ADRIMAG, enquanto entidade formadora.

Associação Arouca Geoparque

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.