Empresas / Limpezas: Jani-King aposta na expansão em Aveiro

1977
Franchising Jani-King.

A Jani-King é uma empresa especializada em limpezas que nasceu nos Estados Unidos em 1968, contando “com mais de 60.000 clientes satisfeitos em todo o mundo”.

Possuindo mais de 500 técnicos de limpeza “altamente qualificados, equipamentos e produtos adequados”, afirma na sua apresentação que está “preparada para dar resposta a todos os pedidos e necessidades apresentadas pelos seus clientes, sejam eles na área comercial ou industrial.”

A Jani-King, que está presente em Aveiro, é especialista em limpeza profissional de escritórios, clínicas médicas e veterinárias, condomínios, limpeza pós-obra, armazéns, hotéis, entre outros serviços. O seu compromisso é “deixar as instalações dos seus clientes a brilhar, com toda a dedicação e brio que merecem”.

Oportunidade de franchising

Para além da sua experiência de mercado, e da formação que disponibiliza aos seus colaboradores, equipas de vendas, suporte e de recursos humanos, a empresa dispõe ainda da possibilidade de parceria através de franchising de limpezas. Nesse sentido, atualmente está a expandir o seu negócio no distrito de Aveiro.

Os franqueados da Jani-King podem escolher um dos planos de investimento pré-criados ou poderá ser criado um plano de investimento específico de acordo com os objetivos e recursos.

“Com um pequeno investimento e muita vontade e empenho”, a Jani-King acredita que poderá formar parceria para alcançar os objetivos pretendidos e construir “uma empresa maior e melhor”.

De acordo com estatísticas recentes, o mercado de limpezas tem mostrado uma procura crescente que deverá continuar nos próximos anos. “Assim sendo, a parte do risco envolvido em todos os negócios é minimizado enquanto parceiro da Jani-King”, garante a empresa multinacional.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística »» ler estatuto editorial.

Comercio 780