Empresa portuguesa lança produtos inovadores com imunidade ao Covid-19

1935

Um protetor virucida multisuperfícies, um protetor virucida para a roupa e uma máscara reutilizável. Disponíveis em vários formatos, todos garantem o mesmo: não só inativam o vírus COVID-19 de imediato, como também proporcionam uma proteção prolongada. Conheça a gama NANOSAFE, desenvolvida com o suporte da nanotecnologia.

Desde o início da pandemia que a PECOL tem readaptado o seu negócio para corresponder às exigências do mercado atual – são necessárias soluções que garantam a máxima proteção pessoal dos seus clientes, das suas famílias e dos seus negócios.

A pensar nisso, a PECOL acaba de lançar uma gama de produtos inovadora no mercado, acessível a todos os consumidores, desenvolvida com uma fórmula com nanotecnologia: a gama NANOSAFE.

O primeiro produto, um protetor virucida multisuperfícies (P385), que elimina 99,8% de vírus, bactérias e fungos e ainda protege as superfícies por 72 horas, eliminando o vírus sempre que este entrar em contacto com a superfície desinfetada (testado para SARS-COV2 com 99,8% de eficácia virucida).

O segundo produto, um protetor virucida para a roupa (P390), garante a esterilização e imunidade da roupa ao vírus até à próxima lavagem, bastando aplicar o produto na máquina de lavar roupa, junto com o amaciador. Devido à sua fórmula alcançada com recurso à nanotecnologia, garante a inibição da carga viral (testado laboratorialmente conforme norma ASTM E 2149-01 com resultado de 100% de eficácia antibacteriana).

Por último, a gama NANOSAFE conta ainda com uma máscara de proteção reutilizável, de nível 2 e 3 profissional. Esta revolucionária máscara possui um tratamento inovador de nanopartículas que inativa o vírus de imediato com 100% de redução viral, aquando do contacto deste com a máscara, e ainda tem a vantagem de garantir a sua imunidade durante 50 lavagens. Contém três camadas de proteção e é adequada para uso por todos consumidores e por profissionais expostos ao contacto com um elevado número de indivíduos.

O Diretor Geral da PECOL afirma que “a gama NANOSAFE é desenvolvida com uma tecnologia antiviral e bactericida completamente inovadora no mercado, 100% eficaz na eliminação do coronavírus, e com uma proteção antivírus que se prolonga no tempo”. António Novais acrescenta ainda que “o Centro de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico da PECOL tem estado atento aos constantes desenvolvimentos tecnológicos do mercado e continua a trabalhar diariamente para apresentar ao mercado soluções que, além de inovadoras, apresentem um real impacto na vida dos consumidores.”

  • A PECOL é uma empresa portuguesa com sede em Águeda, Portugal, e faz parte de um Grupo que conta com cerca de 750 colaboradores e exporta para mais de 50 países, com uma rede de aproximadamente 25.000 clientes. Saiba mais em pecol.pt.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística, nomeadamente o canal ‘Comunicados’, assim como informação útil, promoções comerciais ou inclusão de referências publicitárias, como é o caso deste artigo, utilizando os canais ‘Iniciativas’, ‘Roteiro’ e ‘Aveiro Work Point’ »» ler estatuto editorial

Publicidade, Serviços & Donativos