Empreendedores terão treino intensivo gratuito no VougaPark

287
Vougapark, Sever do Vouga.
Smartfire 728×90 – 1

O VougaPark-Centro de Inovação vai acolher o Bootcamp da IERA-Incubadora de Empresas da Região de Aveiro.

A iniciativa, que vai na sua terceira edição, é dirigida a empreendedores e tem como objetivo dotar os participantes de competências úteis no desenvolvimento dos seus negócios.

9 e 10 novembro | VougaPark-Centro de Inovação

Promover a discussão em ambiente informal, de ideias, desafios e possíveis soluções que conduzam o negócio um passo mais à frente, bem como partilhar experiências e ferramentas para que, de uma forma autónoma, os empreendedores construam uma proposta de valor e a comuniquem para angariação de financiamento ou aumento das vendas são alguns dos objetivos das ações de capacitação que serão ali desenvolvidas. Para isso, os participantes terão um treino intensivo em vários temas relevantes de acordo com o nível de maturidade dos projetos e dos objetivos de cada equipa, numa cultura de colaboração com os pares.

O Bootcamp IERA é uma organização da Universidade de Aveiro, através da sua Unidade de Transferência de Tecnologia. A participação é gratuita e o transporte entre Aveiro e Sever do Vouga é assegurado pela Universidade de Aveiro. O formulário para inscrição, que deve ser feita até o dia 6 de novembro, está disponível na página do Facebook do VougaPark.