Eleições autárquicas / CDS: António Loureiro recandidato em Albergaria-A-Velha / Maria do Céu Marques é aposta em Vagos

3386
Presidente da Câmara de Albergaria-A-Velha, António Loureiro.
Smartfire 728×90 – 1

António Loureiro (CDS-PP) confirmou hoje a recandidatura ao terceiro mandato na presidência da Câmara de Albergria-A-Velha.

“Um imperativo moral, de consciência e de cidadania, que me definem enquanto humanista”, justifica o edil num comunicado em que assume, també, “o compromisso com a população”na “continuidade do trabalho em prol da melhoria da qualidade de vida” do concelho.

António Loureiro destaca a “importância do conhecimento perfeito das necessidades do concelho e das suas gentes numa época que se avizinha de grandes desafios”, tendo em conta que o período pós-pandemia “obrigará a cuidados especiais, quer no apoio aos que sofreram as consequências sociais da crise, quer no apoio a quem investe e acredita nas potencialidades do concelho de Albergaria-a-Velha”.

As candidaturas às Juntas de Freguesias terão uma “apresentação em breve”

António Loureiro assume um projeto para “consolidar o ritmo de crescimento e desenvolvimento do concelho” de Albergaria-A-Velha que terá como pilares o “Desenvolvimento Económico, Turístico e Social; Educação, Saúde e Habitação; Planeamento e Urbanismo; Cultura e Desporto; e, por último, Ambiente, Mobilidade e Sustentabilidade”.

Para a Assembleia Municipal, o CDS-PP apresenta como número um Mário Branco.

Delfina Cunha (PSD) e Jesus Vidinha (PS) são os outros dois candidatos à Câmara de Albergaria-a-Velha.

O PSD elegeu dois vereadores em 2017. Os socialistas não têm qualquer eleito no executivo.

Maria do Céu Marques volta a concorrer em Vagos pelo CDS-PP

Em Vagos, a advogada Maria do Céu Marques anunciou a candidatura pelo CDS-PP à Câmara local. É a segunda vez que se apresenta a votos, tendo sido cabeça de lista em 2013.

O partido tem atualmente um vereador no executivo, João Domingues, que concorreu à presidência em 2017.

A maioria PSD é liderada por Silvério Regalado, recandidato ao cargo. Paulo Gil é o candidato do PS à Câmara.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.