Dois homens detidos por tráfico de droga e estufa de canábis desmantelada em Oliveira de Azeméis

2152
Apreensão da GNR em Oliveira de Azeméis.
Dreamweb 728×90 – Video I

A GNR deteve dois homens de 33 anos em Oliveira de Azeméis por tráfico de estupefacientes e desmantelou uma estufa usada para cultivo de canábis.

A detenção decorreu no âmbito de uma investigação por tráfico de droga iniciada há cerca de dois meses.

Segundo a GNR, “foi possível apurar que os dois suspeitos alugaram uma residência com o propósito de construir uma estufa de canábis”.

Após a montagem deste sistema, os dois homens deslocavam-se ao local em causa por “períodos de tempo muito específicos”.

Na sequência das diligências de investigação foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária que culminou na apreensão de 5.007 doses de liamba, 450 plantas de cannabis e 330 doses de haxixe.

A GNR apreendeu também dois telemóveis, uma viatura, dois depósitos de água de 500 e 200 litros destinados à rega das plantas, 1.110 vasos para plantas e 71 litros de fertilizante.

Da lista faz parte ainda diverso material de controlo da temperatura e humidade como lâmpadas de aquecimento, termómetros, extratores, desumidificadores e artigos elétricos que serviam para apoio ao cultivo de estupefacientes.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Oliveira de Azeméis, tendo ficado sujeitos às medidas de coação de apresentações trissemanais no posto policial da área de residência.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.

Comercio 780