Dois corpos encontrados a boiar ao largo da barra do porto de Aveiro

1820
Polícia Marítima.
Dreamweb 728×90 – Video I

Dois corpos foram encontrados “a flutuar ao largo da barra do porto de Aveiro” este domingo, informa a Autoridade Marítima Nacional, “desconhecendo-se as causas que estarão na origem destas ocorrências.”

“​Na sequência dos alertas recebidos através de embarcações de pesca que se encontravam na zona, foram ativados de imediato para o local tripulantes da Estação Salva-vidas de Aveiro, elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Aveiro, os Bombeiros Voluntários de Ílhavo e um elemento da Comunidade Portuária de Aveiro”, relata um comunicado.

Segundo a AMN, o primeiro corpo, do sexo masculino, foi detetado cerca das 11:56, em decúbito ventral e em elevado estado de decomposição, tendo os tripulantes da Estação Salva-vidas de Aveiro recolhido e transportado o corpo até ao cais da Estação Salva-vidas. Após o contacto com o Ministério Público, o corpo foi transportado para o Gabinete-Médico Legal de Aveiro pelos Bombeiros Voluntários de Ílhavo.

O segundo corpo, do sexo feminino, foi detetado cerca das 18:53, também em decúbito ventral e em elevado estado de decomposição, tendo os tripulantes da Estação Salva-vidas de Aveiro recolhido e transportado o corpo até ao cais da Estação Salva-vidas. O segundo cadáver seria, igualmente, transportado para o Gabinete-Médico Legal.

Artigo relacionado

Corpo de homem encontrado a boiar em Ílhavo

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.