Divulgação da Marca Entidade Empregadora Inclusiva no Centro do País

108
Marca Entidade Empregadora Inclusiva.
Smartfire 728×90 – 1

Com o objetivo de divulgar a Marca Entidade Empregadora Inclusiva, cujo período de candidaturas terá início no dia 2 de janeiro e terminará no dia 28 de fevereiro de 2019, realizar se á, no dia 5 de fevereiro, pelas 14:30, no Auditório do Serviço de Formação de Coimbra uma sessão de divulgação, de âmbito regional.

Uma iniciativa dirigida aos empregadores que revelam preocupações no domínio da responsabilidade social e da igualdade de oportunidades promovendo práticas de gestão abertas e inclusivas relativamente às pessoas portadoras de deficiência e incapacidade.

A Marca destina-se a promover o reconhecimento e distinção pública de organizações que contribuam para a implementação de um mercado de trabalho inclusivo e se distingam por práticas de referência no domínio do recrutamento, desenvolvimento e progressão profissional; na manutenção e retoma do emprego; nas acessibilidades e no serviço e relação com a comunidade.

Em 2017, obtiveram a Marca Entidade Empregadora Inclusiva 11 entidades, destas, 3 são oriundas da Região Centro: Câmara Municipal de Ílhavo; Fundação Assistência, Desenvolvimento e Formação Profissional e Universidade de Aveiro.

Info http://www.iefp.pt