Distrital do CDS-PP de Aveiro prepara ida a votos

1265
CDS-PP.
Dreamweb 728×90 – Video I

A distrital de Aveiro do CDS-PP vai entrar em modo eleitoral, após o congresso que ditou a escolha da nova direção nacional liderada por Francisco Rodrigues dos Santos.

Informação avançada por Jorge Pato, presidente da distrital. “O mandato desta comissão política distrital tinha terminado em 30 de novembro do ano passado. Face à proximidade do congresso entendeu-se prolongar o mandato para marcar eleições de seguida”, explicou o dirigente.

Jorge Pato adiantou que decidiu na sequência do congresso nacional colocar em marcha o processo de eleições internas. “Assim, após o final do congresso, apresentei formalmente, o meu pedido de demissão da presidência da comissão política distrital de Aveiro do CDS/PP.

O vice-presidente da Câmara de Oliveira do Bairro, apoiou o deputado João Almeida para presidir ao CDS-PP, tendo sido eleito conselheiro nacional.

“O congresso decorreu dentro da normalidade num partido democrático. Esperamos que os novos dirigentes possam conduzir o CDS a muitos sucessos eleitorais e ao crescimento da sua influência na sociedade portuguesa”, conclui Jorge Pato.

Artigo relacionado

CDS: Dissidentes ganham espaço com eleição de Francisco Rodrigues dos Santos

Publicidade, Serviços & Donativos