Disputa dos três pontos promete muita luta no Beira-Mar – Leça

986
SC Beira-Mar (Foto partilhada pelo Facebook SC BM).

O Beira-Mar recebe este sábado o Leça (16:00) a contar para a 25ª e penúltima jornada da primeira fase do Campeonato de Portugal (série B).

Os aurinegros precisam de prolongar o ciclo vitorioso para manter a esperança que ainda existe de chegar a um dos lugares da luta pela promoção, estando, ainda assim, dependentes dos resultados dos jogos envolvendo Lourosa, Rebordosa e Salgueiros.

A equipa treinada por Miguel Valença parte em busca da quinta vitória seguida, depois de ter ganho em Castro Daire pela margem mínima.

Na antevisão da partida com os leceiros, o experiente médio Artur lembrou que “ainda há contas para fazer”, sendo que todos os pontos são necessários para “alimentar o sonho”.

A formação leceira desloca-se a Aveiro após uma derrota caseira comprometedora com o Marítimo B (0-3) que deixou a equipa em posição ainda mais difícil na luta pela manutenção (8º com 30 pontos).

O Lourosa recebe o vizinho Valadares depois de ter quebrado um ciclo de oito vitórias seguidas ao empatar 1-1 no reduto do Camacha. Os lusitanistas lideram com 48 pontos.

Ficha de jogos, resultados e classificação via FPF.

Facebook Campeonato das Oportunidades

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.