Direção do Beira-Mar atende pedido de reforços e compreende ambição da equipa técnica pelos play off

6385
Afonso Miranda e Ricardo Sousa (à direita). Imagem do Facebook do Beira-Mar.
Dreamweb 728×90 – Video I

“Não entramos em euforias e temos um orçamento rigoroso que não nos desviamos, mas temos necessidade de melhorar em alguns sectores”. Afonso Miranda, presidente adjunto do Beira-Mar, que tem o pelouro do futebol sénior, está de acordo com a equipa técnica liderada por Ricardo Sousa que veio pedir reforços do plantel.

O treinador disse que era importante a entrada de jogadores para alguns sectores, depois de assumir pessoalmente a candidatura a um dos dois lugares que permitem o acesso aos play off do Campeonato de Portugal.

“O trabalho entre a direcção e a equipa técnica é feito diariamente de forma articulada e em sintonia” começa por referir Afonso Miranda compreendendo a ambição da equipa técnica nesta fase da época, em que a equipa aparece a lutar pelos lugares de topo da classificação.

Ainda assim, lembra que “os objectivos desportivos continuam os mesmos do início de época: ganhar músculo mesta divisão, conhecer esta nova realidade que é matreira e jogar “olhos nos olhos” todas as equipas que defrontamos, sem medo e honrando os nossos pergaminhos”.

“Não nos assumimos como candidatos embora saibamos hoje, decorrido metade do campeonato, que temos equipa para lutar pelos lugares cimeiros desta série. Sem pressão, mas com ambição que qualquer beiramarense deve ter”, acrescenta o presidente adjunto.

Discurso direto

“Aproveito para desejar um feliz natal a todos os sócios e adeptos pedindo que neste período de reflexão se lembrem do caminho que tem sido feito foi sinuoso, saboroso, de muito trabalho e sofrimento.
Assim continuaremos: credibilizando a instituição, crescendo sustentadamente com boas relações com as instituições e empresas da região que hoje estão connosco e sem protagonismos ou palcos pessoais. O melhor está para chegar” – Afonso Miranda, presidente adjunto do Beira-Mar.

Artigos relacionados

Beira-Mar: Ricardo Sousa pede reforços com objetivo “pessoal” de chegar aos play off

Publicidade, Serviços & Donativos