Dicas para poupar dinheiro em gaming

540
Dreamweb 728×90 – Video I

Quem disse que o gaming de PC tem de custar uma fortuna?

No que ao gaming diz respeito, imensas pessoas acreditam que o gaming de PC é deveras um hobby dispendioso. Desde a construção de um poderoso computador à compra dos mais recentes títulos, pode ser fácil pensar que o preço inicial é demasiado alto. No entanto, com o crescimento dos mercados digitais e serviços como o Xbox Game Pass Ultimate, o gaming de PC tornou-se imensamente mais acessível. Neste artigo, iremos partilhar algumas dicas sobre como podes poupar algum do teu precioso dinheiro, em PC gaming!

Compra em mercados digitais

Se és um jogador em busca de algumas poupanças nas tuas compras digitais, então deverás certamente conferir mercados digitais como a Eneba. Ao comprar nestas plataformas, poderás obter jogos digitais, subscrições, gift card e moedas in-game para diversos jogos online como V-Bucks em Fortnite ou Robux em Roblox, a preços mais baixos, relativamente aos preços padrão vendidos a retalho. Estes mercados oferecem uma vasta seleção em jogos digitais, tempos de entrega instantâneos, ofertas e descontos exclusivos e promoções nos mais recentes jogos.

Ao tirar partida de todas estas ofertas, poderás poupar dinheiro enquanto desfrutas de todos os benefícios dos teus jogos preferidos, em todas as consolas de jogo. Quer sejas um ávido jogador, ou apenas um gamer casual, a compra em mercados digitais é incrivelmente astuta, sendo a melhor opção para aproveitar o teu dinheiro ao máximo. Sendo assim, porque não experimentar e ver o quanto poderás poupar na tua próxima compra?

Uma subscrição para consola e jogadores de PC

Xbox Game Pass Ultimate é um serviço de subscrição que permite aceder a mais de 100 jogos de grande qualidade, apenas por uma pequena taxa mensal. Com um diverso leque de títulos, como os oriundos de grandes editoras como Bethesda, Electronic Arts e Square Enix, o Xbox Game Pass Ultimate oferece uma vasta variedade de jogos que se adequam a todos os géneros de jogadores. Para além disso, muitos novos jogos são adicionados ao serviço nos dias dos seus lançamentos, significando isto que não terás mais de os comprar. O serviço também inclui acesso a Xbox Live Gold, permitindo assim que participes em jogos multijogador online e recebas descontos exclusivos.

Um dos maiores benefícios de Xbox Game Pass Ultimate para os jogadores de PC é a habilidade de jogar títulos tanto no computador como na consola Xbox. Se já possuis uma consola Xbox, poderás alternar sem limitações entre o jogo na tua consola e o jogo no teu PC, sem ter que comprar cópias separadas dos títulos em questão. Adicionalmente, com a app Xbox, poderás aceder à tua biblioteca de jogos, transferir jogos, e até jogar títulos remotamente no teu PC ou dispositivo móvel.

Nota para o facto das vantagens de Xbox Game Pass Ultimate não ficarem por aqui. Com o serviço de subscrição, irás também receber descontos de até 20% em jogos da biblioteca Xbox Game Pass e até 10% em quaisquer DLCs e add-ons para os mesmos jogos. Isto significa que, não só irás poupar no custo da subscrição, mas irás também poupar nos jogos que mais desejas viver. Todos ganham aqui, tanto os jogadores de PC como de consola.

Portanto, quem disse que o gaming de PC tem de custar altas fortunas? Com serviços como Xbox Game Pass Ultimate e mercados digitais a oferece ofertas e descontos fantásticos, os jogadores de PC poderão desfrutar de uma grande seleção de jogos, acesso exclusivo a conteúdo e obter grandes poupanças durante o processo. Quer sejas um jogador sazonal ou um gamer mais que comprometido, nunca foi tão fácil mergulhar no gaming de PC.

Publicidade, serviços e donativos

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços em NotíciasdeAveiro.pt.

Aceder a plataforma online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.