Desmantelada rede de tráfico de droga que atuava em Oliveira de Azeméis e Albergaria-A-Velha

16985
Apreensão da GNR.
Dreamweb 728×90 – Video I

Uma operação do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Oliveira de Azeméis deteve seis homens e três mulheres, com idades compreendidas entre os 24 e os 57 anos, nos concelhos de Oliveira de Azeméis e Albergaria-a-Velha.

“No âmbito de uma investigação que decorria há mais de um ano, os militares da Guarda apuraram que os suspeitos vendiam droga a vários consumidores nos concelhos referidos”, refere um comunicado.

Ainda segundo a GNR, no decorrer das diligências, foram realizadas sete buscas domiciliárias e 15 buscas em veículos.

Além de droga (78 doses de cocaína e 41 doses de canábis), foram apreendidos dez veículos, 876 euros em numerário, 27 telemóveis, dois computadores portáteis, uma pistola alterada de cal. 6,35mm, munições, uma arma branca, um gerador, duas bicicletas e ainda 11 garrafas de gás.

Os detidos serão presentes hoje a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, para aplicação de medidas de coação.

A GNR conclui adiantando que a operação contou o reforço dos militares da estrutura da Investigação Criminal do Comando Territorial de Aveiro, do Destacamento Territorial de Oliveira de Azeméis e do Destacamento de Intervenção (DI) de Aveiro.

Publicidade, Serviços & Donativos