Descobrir Portugal através do Vinho com a Portugal by Wine

2416
Portugal by wine.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Portugal by Wine, lançada em fevereiro de 2019, é uma plataforma de reservas e promoção de atividades de lazer, ligadas ao setor do turismo de vinhos e gastronomia em Portugal, que visa dar a conhecer Portugal através do vinho.

A procura crescente por Portugal, enquanto destino de referência no enoturismo, associada à realização frequente de compras online, levou a Pin Drop, start-up de base tecnológica sediada em Aveiro, a desenvolver uma plataforma agregadora de ofertas existentes em Portugal neste nicho de mercado.

Com mais de 500 experiências distribuídas por todas as Regiões Vitivinícolas de Portugal, os clientes poderão reservar tours vínicos e gastronómicos, visitas, provas e refeições em adegas, estadias em hotéis vínicos ou viagens de barco e cruzeiro.

A Portugal by Wine permite reservas em todo o território nacional, com métodos de pagamentos seguros e possibilidade de contactar diretamente os prestadores de serviços das atividades.

Segundo Nuno Sousa, CEO da empresa, os vinhos e a gastronomia são a porta de entrada para conhecer as gentes, costumes e a cultura de Portugal.

Conheça Portugal através do vinho em https://www.portugalbywine.com

Publicidade, Serviços & Donativos