Deputado do BE visitou posto médico de Travassô

964
Deputado Moisés Ferreira, do BE, à direita.
Comercio 780

O deputado à Assembleia da República, eleito pelo círculo eleitoral de Aveiro, Moisés Ferreira, acompanhado pelo candidato bloquista à Assembleia de Freguesia de Travassô e Óis da Ribeira, visitou o posto médico de Travassô.

À saída, o parlamentar lamentou “as condições pouco adequadas do edifício, onde ressalta a dificuldade de acesso a pessoas idosas e de mobilidade reduzida; a não climatização da sala de espera, o que resulta num ambiente gelado, pouco aconselhável aos doentes que ali se deslocam; e a existência de uma sala que serve de compartimento de arrumação de material clínico, material de economato e, ainda, serve os funcionários como sala de refeições”.

O parlamentar bloquista criticou os partidos eleitos para a Assembleia de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira nas autárquicas de 2017, porque PSD, Juntos e PS “nunca tiveram capacidade para resolver os problemas pessoas e porem a população em primeiro lugar”. Moisés Ferreira afiançou que “o financiamento para o posto de saúde está assegurado, faltando apenas o OK da União de Freguesias”.

Na visita esteve também presente o diretor executivo do ACeS Baixo Vouga, Pedro Almeida.

Bloco de Esquerda