
A GNR deteve dois homens de 19 e 37 anos por tráfico de estupefacientes no concelho de Albergaria-a-Velha.
No âmbito de uma denúncia a dar conta da possível localização de produto estupefaciente numa área florestal, militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Águeda desenvolveram diligências policiais que permitiram “localizar e apreender cerca de 4.000 doses de haxixe”.
No seguimento da ação, acrescenta o comunicado, foram detidos dois suspeitos “em flagrante, tendo-lhes sido efetuada uma revista pessoal de segurança que permitiu apurar que tinham na sua posse 15 630 euros em numerário.”
No decorrer das diligências policiais foram ainda realizadas duas buscas domiciliárias e uma busca em veículo, culminando na apreensão de uma arma de ar comprimido, 50 munições, 45 sacos herméticos de acondicionamento de estupefaciente e duas balanças digitais.
A GNR adianta ainda que os detidos foram presentes no Tribunal Judicial de Aveiro, tendo-lhes sido aplicadas as medidas de coação de apresentações bissemanais nos postos policiais das suas respetivas áreas de residência, proibição de frequência de locais conotados com o tráfico de estupefacientes, proibição de contacto com consumidores de estupefacientes e proibição de contacto entre os dois arguidos.
A ação contou com o reforço dos militares da Secção Cinotécnica de Aveiro do Destacamento de Intervenção (DI) de Aveiro.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).
 
                





