Cursos gratuitos para ativos da área do turismo e afins

700
UNAVE.
Dreamweb 728×90 – Video I

A InovaRia- Rede de Inovação em Aveiro, lança, no início deste ano, três cursos-piloto financiados pelo programa comunitário UIA – Urban Innovation Actions, ao abrigo do projeto Aveiro Steam City / Observatório do Emprego, especialmente pensados para o sector dos serviços de turismo da região.

1- Fundamentos da digitalização de serviços e processos na área do Turismo – início a 17 janeiro;

2- Marketing de conteúdo para as empresas da área do Turismo – inicio a 31 janeiro;

3-Noções Gerais de Redes Sociais e Gestão de Presença na área do Turismo – início a 14 de fevereiro.

Os cursos não têm qualquer custo para os formandos, por contarem com financiamento comunitário, mas estão sujeitos a candidatura, que os interessados (trabalhadores no ativo), devem fazer, o mais rápido possível, em https://www.unave.pt/?formacao=info-uia-inovaria, pois o número de vagas é limitado.

A UNAVE- Associação para a Investigação e Formação Profissional da Universidade de Aveiro é a entidade formadora contratada para a realização dos cursos, junto da qual devem ser esclarecidas quaisquer dúvidas.

Informação mais detalhada, designadamente sobre conteúdos e horários, está disponível em https://www.unave.pt/?formacao=info-uia-inovaria

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.