‘CTT Comércio Local’ disponível para o pequeno comércio de S. João da Madeira

2893
Cidade de São João da Madeira.
Dreamweb 728×90 – Video I

Os CTT e a Câmara de São João da Madeira anunciaram “uma parceria” para o serviço dos ‘CTT Comércio Local’, apresentado como “um serviço digital que facilita a presença online dos comerciantes locais e dos pequenos produtores.”

Trata-se de uma aplicação que permite gerar negócio de comércio eletrónico junto dos clientes locais que optem pela sua utilização.

“Este serviço ajuda a promover a sustentabilidade do tecido empresarial nacional, em linha com a aposta dos CTT em produtos e serviços digitais inovadores para as diferentes necessidades de todos os clientes, dos particulares às grandes empresas, passando pelos pequenos comerciantes e produtores locais”, refere um comunicado.

A solução desenvolvida pela tecnológica portuguesa Localshop é fornecida às autarquias e associações empresariais, que, por sua vez, a disponibilizam aos comerciantes e produtores locais interessados em ter presença nas lojas disponíveis.

O consumidor poderá, através do telemóvel e tendo em conta a sua localização, ver que comerciantes e produtores da região estão presentes na aplicação, entrar em cada uma das lojas, efetuar as compras e pagar através de MB Way, cartão de crédito ou cartão de débito.

Publicidade, Serviços & Donativos