Covid-19 / Nestlé: Multinacional mantém atividade com todas as medidas sanitárias recomendadas

5643
Fábrica de Avanca da Nestlé.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Nestlé informa que “está a manter a sua atividade, tomando todas as medidas necessárias para proteger os seus colaboradores e as comunidades” onde tem instalações para fazer face à pandemia Covid-19.

Em Avanca, concelho de Estarreja, onde labora uma das fábricas mais importantes da multinacional em Portugal, foi necessário, na semana passada, colocar em quarentena cerca de três dezenas de colaboradores de um setor onde laborava uma pessoa residente em Ovar que ficou doente.

As fábricas (Porto e Avanca) e os centros de distribuição da Nestlé “continuam em funcionamento com todas as medidas sanitárias recomendadas pelas autoridades de saúde e implementadas desde a primeira hora”. A empresa diz que tais ações vieram “reforçar os já elevados padrões de segurança alimentar dos nossos produtos, quer para as pessoas, quer para animais de companhia, porque esta é a primeira prioridade”.

Para assegurar a distribuição dos produtos aos consumidores, a Nestlé garante cumprir “todas as regras definidas pelo atual estado de emergência em vigor no nosso país e em estreita colaboração com os nossos fornecedores e os nossos clientes.”

A Nestlé é a maior companhia mundial de alimentação e bebidas. Está presente em 189 países em todo o mundo e os seus 323.000 colaboradores (Informação ao minuto Covid-19 na RTP).

Artigo relacionado

Nestlé investe 11 milhões em Portugal para produção mundial de snacks biológicos

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780