Costa Nova apresenta em Itália a sua primeira coleção em porcelana

1330
Imagem disponibilizada pela Costa Nova.

A marca Costa Nova (Grestel) vai lançar em Milão a sua primeira coleção em porcelana, “Resonance”, que conta com a assinatura do designer alemão Carsten Gollnick.

A empresa com fábricas em Vagos, que se dedica à produção de artigos de mesa, forno e acessórios de servir em grés fino, “está prestes a lançar a sua primeira coleção em porcelana”. Chama-se “Resonance” e irá ser apresentada, pela primeira vez, na Host Milão, feira mundial dedicada ao mundo da restauração e hospitalidade, que irá decorrer de 13 a 17 de outubro.

Assinada pelo premiado designer alemão Carsten Gollnick, “esta nova coleção oferece uma gama diversificada de peças de porcelana que podem ser usadas de forma independente na mesa, bem como uma seleção de peças de grés que também podem ser usadas sozinhas ou combinadas com peças de porcelana para configurações de mesa criativas e versáteis.”

“Resonance” é assumida como “uma coleção que “ultrapassa os limites do design convencional e da decoração de mesa, convidando chefs e donos de restaurantes a explorar uma variedade de combinações de grés e porcelana”, uma mistura que “eleva a experiência do hóspede a novos níveis de sofisticação”, como destaca Carsten Gollnick, a propósito desta que é a sua terceira colaboração com a Costa Nova.

Discurso direto

“A Costa Nova apresenta ao mercado um conceito completamente novo, que assenta na combinação, à mesa, destes diferentes materiais numa aliança perfeita” – Miguel Casal, CEO do Grupo Costa Nova Indústria.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.