Coreano Danny Choi anunciado como reforço do Beira-Mar

1620
Danny Choi (imagem da UDLeiria)

O Beira-Mar anunciou esta tarde a contratação de Danny Choi, um extremo sul coreano de 25 anos que alinhava na União de Leiria.

O avançado já não fez parte da equipa que jogou em Aveiro no passado sábado.

O jogador estava em Leiria desde o início da época, tendo disputado 19 encontros e apontado seis golos. Chegou a Portugal na época 2018-19, tendo alinhado no Oliveira do Hospital. Choi jogou na Austrália entre 2012 e 2018.

O Beira-Mar foi fazendo vários ajustes no plantel que arrancou a época.

Entraram Pelegrini (defesa central, médio), Diogo Tavares (avançado), Fábio Arcanjo (médio), Mitrovic (avançado) e Simão Martins (lateral esquerdo).

Saíram Ismael (emprestado, lateral direito, extremo), João Filipe (emprestado, defesa central), André Nogueira (lateral direito), Mathieu (médio), Moussa Cissé (avançado) e Caminata (médio).

A direção continua a procurar ir ao encontro de reforços pretendidos pela equipa técnica. Nesse sentido, poderá entrar ainda mais um jogador.

O Beira-Mar, terceiro classificado da Série C do Campeonato de Portugal, desloca-se na próxima jornada a Santarém, para defrontar o União (14º, com 21 pontos), partida agendada para sábado (14:00, transmissão no canal 11).

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780