O novo serviço de reparação de electrodomésticos

3394
'Repação Segura'.

Pensando em como reduzir o desconforto causado por imprevistos domésticos, a ‘Reparação Segura’ trabalha com um novo ideal na reparação de aparelhos.

A empresa assume que reparar equipamentos que ainda não completaram o seu ciclo de vida significa, principalmente, fazer uma escolha ecologicamente sustentável, apostar na reutilização e evitar a criação de resíduos volumosos e difíceis de eliminar.

De acordo com estudos de 2017 da empresa Market Analisys, a quantidade de assistência técnica dos principais fabricantes de eletrodomésticos não é suficiente. Isto significa que, quando se procura assistência técnica independente, os consumidores acabam surpreendidos com o preço da reparação e afirmam não compensar. Como resultado, acabam por adquirir uma nova mercadoria.

Indo contra isso, o serviço de reparação de electrodomésticos ‘Reparação Segura’ consegue unir duas coisas essenciais: assistência técnica especializada em várias marcas e preço justo.

A empresa oferece uma rede de técnicos de reparação autorizados pelas melhores marcas de eletrodomésticos.

Funciona com todo o tipo de aparelhos principais, tais como máquinas de lavar louça, máquinas de lavar roupa, fornos, fogões, frigoríficos ou congeladores, entre outros.

A empresa está presente em todo o Portugal e sempre pronta para garantir a qualidade a longo prazo e transporta consigo várias peças de substituição originais.

A rede foi criada precisamente para oferecer uma alternativa de qualidade, disponibilizando os melhores técnicos portugueses e um sistema de assistência eficiente de todos os pontos de vista.

Além disso, durante a reparação, a empresa também fornece todos os conselhos, instruções e suporte necessários para evitar problemas no futuro. Tudo isto para resolver o problema dentro de 48 horas.

Pode contactar a ‘Reparação Segura’ para fazer qualquer pergunta e agendar a reparação de um dispositivo agendando online ou por telefone.

Publicidade, Serviços & Donativos

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística, nomeadamente o canal ‘Comunicados’, assim como informação útil, promoções comerciais ou inclusão de referências publicitárias, como é o caso deste artigo, utilizando os canais ‘Iniciativas’, ‘Roteiro’ e ‘Aveiro Work Point’ »» ler estatuto editorial

Comercio 780