Contagem decrescente para conclusão da zona de lazer do centro de Oiã

416
Zona de lazer do centro de Oiã.
Dreamweb 728×90 – Video I

Os trabalhos de construção da futura zona de lazer do centro da Vila de Oiã, em Oliveira do Bairro, “estão já numa fase adiantada, prevendo-se que terminem nas próximas semanas”.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Esclarecimento prestado pela Câmara bairradina “após alguns atrasos originados por períodos de condições meteorológicas adversas e outras razões alheias à vontade” do ‘dono da obra’.

A empreitada em causa, que representa um investimento de 505.115 euros (+ IVA), permite ligar o edifício da Junta de Freguesia de Oiã ao centro da vila.

Numa área aproximada de 10 mil metros quadrados, estão a ser criados pontos de lazer e recreio, “de forma a que este não seja apenas um local de passagem, mas sim um espaço de permanência e convívio”.

A zona central conta com um anfiteatro natural, com um palco ‘360º’, para vários tipos de utilização, um parque infantil com equipamentos inclusivos e um espaço com equipamentos para exercício físico.

Serão plantadas diversas espécies de árvores ao longo do espaço, que, “para além da sombra que vão fornecer, serão também um fator importante para a saúde de todos aqueles que ali vivem.”

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.