Conhecidos os ‘Melhores Vinhos da Bairrada’ de 2019

8730
'Concurso Melhores Vinhos da Bairrada' relativo à colheita de 2019.
Comercio 780

Caves do Solar de S. Domingos (vinhos brancos), Caves S. João (vinhos rosados) e Casa do Canto (vinhos tintos) foram os grandes vencedores do ‘Concurso Melhores Vinhos da Bairrada’ relativo à colheita de 2019.

A entrega dos prémios da 40ª edição de um dos mais antigos concursos vínicos realizados em Portugal, que +e organizado pela Confraria dos Enófilos da Bairrada. contou com a presença do Secretário de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Nuno Russo, no Museu do Vinho Bairrada.

Estiveram sob avaliação do júri 30 vinhos brancos, 7 rosados e 37 tintos de 40 produtores.

Discurso direto

Realçamos a importância de premiar aqueles que, entre tanta qualidade, conseguem distinguir-se e entregar produtos cuja unicidade só nos poderá orgulhar e motivar a fazer sempre mais e melhor. É o que pretendemos: fazer sempre mais e melhor, inovando de forma transversal e participada, entregando o setor à próxima geração, assegurando que a experiência e a tradição não se perdem e que ninguém fica para trás. Será assim que procuraremos construir um futuro melhor para todas e para todos, um futuro que, respeitando e conservando os recursos naturais que Portugal tem o privilégio de guardar, possa continuar a vir da terra, da nossa terra” – Secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, Nuno Russo.

Publicidade, Serviços & Donativos