Concessão do Forte da Barra: Prorrogação do prazo para apresentação de propostas

563
Antigo Forte da Barra, imagem do site do programa REVIVE.
Smartfire 728×90 – 1

Atendendo às restrições impostas pelas medidas de contingência de combate ao COVID 19 e pela declaração do estado de emergência, ao funcionamento dos serviços da APA, S.A. e aos eventuais interessados, a Administração do Porto de Aveiro decidiu prorrogar o prazo para apresentação de propostas ao Concurso Público para a concessão do Forte da Barra até às 19h00 do próximo dia 8 de junho.

Relembramos que o Processo de Concurso se encontra disponível, na plataforma eletrónica, através do endereço http://www.anogov.com/op-portoaveiro/faces/app/dashboard.jsp , onde pode ser acedido, mediante registo prévio e respetiva password de acesso.

Também pode ser consultado no site da APA – Administração do Porto de Aveiro, S.A., em https://portodeaveiro.pt/contratacao-single/pt/50/#anexos e no site do Programa REVIVE em https://revive.turismodeportugal.pt/ .

Quando reabrirem os serviços de atendimento ao público o processo poderá ser consultado na sede da APA – Administração do Porto de Aveiro, S.A., durante os dias úteis das 09h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, até ao termo do prazo fixado para a apresentação das propostas.

Publicidade, Serviços & Donativos