Concessão do Forte da Barra: Prorrogação do prazo para apresentação de propostas

2222
Antigo Forte da Barra, imagem do site do programa REVIVE.
Comercio 780

Atendendo às restrições impostas pelas medidas de contingência de combate ao COVID 19 e pela declaração do estado de emergência, ao funcionamento dos serviços da APA, S.A. e aos eventuais interessados, a Administração do Porto de Aveiro decidiu prorrogar o prazo para apresentação de propostas ao Concurso Público para a concessão do Forte da Barra até às 19h00 do próximo dia 8 de junho.

Relembramos que o Processo de Concurso se encontra disponível, na plataforma eletrónica, através do endereço http://www.anogov.com/op-portoaveiro/faces/app/dashboard.jsp , onde pode ser acedido, mediante registo prévio e respetiva password de acesso.

Também pode ser consultado no site da APA – Administração do Porto de Aveiro, S.A., em https://portodeaveiro.pt/contratacao-single/pt/50/#anexos e no site do Programa REVIVE em https://revive.turismodeportugal.pt/ .

Quando reabrirem os serviços de atendimento ao público o processo poderá ser consultado na sede da APA – Administração do Porto de Aveiro, S.A., durante os dias úteis das 09h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, até ao termo do prazo fixado para a apresentação das propostas.

Publicidade, Serviços & Donativos