Comunicado do PSD de Aveiro sobre atos eleitorais internos

1201
PSD Aveiro.
Comercio 780

A Comissão Política da Secção do PSD Aveiro congratula-se pela participação massiva dos seus militantes nos três atos eleitorais internos decorridos no mês de janeiro: Órgãos Concelhios da Secção de Aveiro (dia 7), Delegados para o 38.º Congresso Nacional do PSD e as Eleições Diretas do Partido (dias 11 e 18 – 1.ª e 2.ª voltas, respetivamente).

Dos resultados obtidos, destaca-se, com uma votação expressiva, a reeleição desta Comissão Política Concelhia, o que dá mostras da confiança que os militantes continuam a reafirmar nesta equipa, para a condução dos destinos do PSD em Aveiro.

Sabemos que o histórico de vitórias que temos conseguido alcançar nas eleições para a Câmara Municipal, as Juntas de Freguesias e os Órgãos Nacionais e Distritais do Partido conferem uma responsabilidade acrescida, mas também sabemos que a determinação e o empenho incondicional que caracteriza o PSD só nos poderá conduzir a um único caminho possível: à conquista de mais uma vitória nas eleições autárquicas de 2021.

A reafirmação da confiança dos militantes estendeu-se também à pessoa do Dr. Rui Rio, validando, assim, a candidatura apoiada por esta Comissão Política Concelhia e, destarte, reconhecendo no mesmo qualidades bastantes para dar seguimento ao projeto social-democrata que a todos une.

Assim, depois destes atos eleitorais internos, em que os militantes expressaram a sua convicção, e a quem agradecemos tão inequívoca mostra de confiança, fica a certeza de que o PSD de Aveiro conta, como sempre, com todos na caminhada que temos à nossa frente, deixando a certeza de que tudo fará para continuar a defender os interesses dos aveirenses, mantendo-se sempre na linha da frente como o maior Partido de Aveiro.

Sempre com o PSD, Sempre com Aveiro!
A Comissão Política da Secção do PSD Aveiro

Publicidade, Serviços & Donativos