Como vender casa online com segurança?

842
Imobiliário.

Com o avanço da tecnologia, é preciso sempre ter a certeza que tudo o que adquirimos no meio online seja por uma plataforma segura e que toda promessa de venda seja comprida.

Quando se trata de um imóvel, isso é ainda mais importante, pois é um bem de extremo valor. Saiba como vender e comprar seu imóvel com total segurança e agilidade nos processos.

Qual a forma mais segura de vender sua casa?

Vender bens imobiliários sempre é uma grande responsabilidade e qualquer detalhe deve ser analisado com muito critério. Por isso, a Casavo, uma empresa do ramo imobiliário é uma grande referência quando se trata de segurança e tecnologia.

Com essa plataforma online, você consegue negociar o preço da sua casa por um ótimo preço e receber 100% do valor acordado em pouco tempo, bem menor do que os prazos tradicionais.

Graças ao seu algoritmo, é possível analisar todos os mínimos detalhes do imóvel e conseguir fazer uma oferta competitiva com o mercado, sendo mais simples e mais seguro devido a todo acompanhamento profissional. Como fazer? É muito simples.

Como vender a sua casa na Casavo?

Entender o processo é bem simples. Sem burocracia, todos detalhes são feitos de forma transparente e bem simples para que todo processo seja feito o mais rápido possível.

Veja como fazer:

1. Faça uma avaliação online. Primeiro passo é baixar o aplicativo da Casavo e com seu algoritmo, tem a eficiência de fazer toda comparação dos imóveis pela localização por meio de uma grande base de dados.

2. Confirmação da oferta. Em seguida, é feita uma visita presencial de forma agendada para ter a certeza que não ficou nenhum detalhe para trás já com uma oferta de compra preliminar.

O tempo de verificar todas as informações sobre a casa, demora em média até 50 dias. Depois desse processo obrigatório e com tudo em ordem, é enviado uma oferta de compra antes de encaminhar o documento para assinar a escritura.

3.  Assinatura da escritura. Com ambos lados aceitando o acordo, é preciso aceitar a oferta de compra, agendando um encontro para assinatura e assim dando andamento no processo de pagamento, que será feito conforme combinado.

Vender sua casa online com a Casavo é assim, simples e totalmente seguro. Entre em contato com a equipe dessa plataforma e tire todas suas dúvidas, com certeza irão lhe auxiliar para tomar a melhor decisão.

Publicidade, serviços e donativos

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços em NotíciasdeAveiro.pt.

Aceder a plataforma online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.

Comercio 780