Como podes melhorar o teu “jogo de cintura”?

423
Comercio 780

Num mundo onde a tecnologia altera constantemente a maneira como interagimos uns com os outros, as vidas amorosas sofrem também elas alterações, não fugindo à regra.

Distantes, já se encontram os dias em que pessoas se conheciam em cafés ou em festas. Hoje em dia, cada vez mais pessoas se estão a virar para as apps. E apesar destas aplicações, como o Tinder, terem facilitado a conexão entre pessoas de forma inigualável, existem ainda maneiras de aumentar de patamar, no que à vida amorosa diz respeito. Vamos explorar dois produtos essenciais que te ajudarão a fazer isso mesmo – o Tinder Gold e os cartões iTunes. Podes comprar ambos em mercados digitais como a Eneba, e desfrutar de benefícios únicos. Vantagens estas, que não só te irão ajudar a encontrar a tua alma gémea como também te darão ideias para fantásticos encontros! Portanto, se estás preparado para o próximo nível, continua a ler para saber mais!

Tens uma correspondência!

Estás cansado de fazer swipe ao longo de inúmeros perfis em aplicações de encontros sem qualquer tipo de sorte? Desejas poder controlar quem vê o teu perfil e encontrar a tua cara metade, sem um enorme esforço? Não procures mais, basta-te o Tinder Gold! Esta melhoria da app oferece um leque de funcionalidades que poderá revolucionar a tua experiência de encontros online. Com o Tinder Gold, irás ter acesso a swipes ilimitados, à habilidade de ver quem gostou de ti antes de fazer swipe, e até à capacidade de fazer swipe em torno do mundo. Diz adeus ao tempo e esforço desperdiçado a deslizar perfis de pessoas que não estão interessadas em ti – com o Tinder Gold, irás poder controlar quem vê o teu perfil e poupar o teu tempo valioso.

Mas não é tudo – pois Tinder Gold oferece também um leque de vantagens adicionais, incluindo a habilidade de desfazer o teu último swipe, aceder ao Passaporte Tinder, que permite alterar a localização para qualquer lugar no mundo, e a habilidade de melhorar o teu perfil, para maior visibilidade. Com estas funcionalidades, irás encontrar mais potenciais correspondências e aumentar as tas chances de encontrar o parceiro perfeito.

É altura de criar a atmosfera

Encontrar a tua correspondência é apenas a primeira fase. Uma vez que estejas conectado com alguém no Tinder, é altura de planear o teu encontro. Cria uma atmosfera acolhedora e íntima com iTunes! Com a sua interminável seleção de músicas, filmes e programas de TV, iTunes é a tua única loja para todas as coisas, relacionadas com o romantismo.

Para definir o mood, começa por selecionar as músicas preferidas do teu parceiro ou parceira. De lentas baladas românticas a faixas mais aceleradas, a música certa poderá fazer a diferença na criação do ambiente perfeito. Sendo que com a vasta biblioteca de faixas de iTunes, irás certamente encontrar algo que ambos apreciem.

No entanto, porquê parar pela música? Aluga ou compra um filme romântico ou programa de TV e aconcheguem-se de forma a verem juntos. Com clássicos como “The Notebook” e “When Harry Met Sally”, a títulos mais recentes como “To All The Boys I’ve Loved Before” e “The Kissing Booth” irás certamente encontrar um filme que se adeque ao tom do serão.

Não te esqueças do poder de uma delciosa refeição! Utiliza o cartão iTunes para comprar um livro de receitas românticas ou transferir um audiobook para ouvires enquanto cozinhas. Para a derradeira noite amorosa, emparelha a tua refeição com uma lista de reprodução de música lenta e relaxante como som de fundo e define o ambiente.

Com a ajuda de Tinder Gold e dos gift cards iTunes, poderás elevar o teu jogo e criar uma experiência memorável para ti e para o teu par. Desde funcionalidades avançadas de Tinder Gold às possibilidades intermináveis de iTunes, ambos te podem ajudar a melhorar os teus encontros!

Publicidade, serviços e donativos

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços em NotíciasdeAveiro.pt.

Aceder a plataforma online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.