Comece 2019 com a sua PME bem capitalizada

1394
Raize.
Comercio 780

A Raize tem uma linha de financiamento de longo-prazo com 50 milhões para as PME. Utilize este período de natal para capitalizar a sua empresa e prepará-la para 2019 com as melhores condições.

Na Raize verificamos todos os anos um aumento significativo das solicitações de crédito no mês de janeiro. Este fenómeno empresarial (facilmente justificável) faz com que algumas aprovações – junto da Raize ou dos bancos – possam ser um pouco mais demoradas. Se gosta de obter as melhores condições, antecipe o seu pedido para dezembro (altura tipicamente mais calma) e comece 2019 com o financiamento que precisa em caixa.

O custo do financiamento pode aumentar já em 2019…

A perspetiva de um menor crescimento da economia bem como o fim da intervenção monetária do Banco Central Europeu são alguns dos fatores que podem alterar o enquadramento das empresas e fazer subir o custo do crédito. Na Raize, analisámos alguns dos principais fatores que podem levar ao aumento do custo do financiamento em 2019. Para muitas empresas, esta pode ser a altura certa para obter financiamento.

Quais as vantagens em obter financiamento através da Raize?

Prazos mais alargados: A Raize é um dos principais financiadores de longo-prazo das empresas portuguesas. Os nossos empréstimos têm prazos tipicamente entre os 36 – 60 meses, com amortizações mensais de capital.

Custos competitivos: Juros em linha com o mercado e custos abaixo. Sem custos de amortização antecipada. Todos os estudos são gratuitos e sem compromisso.

Rapidez do processo: Utilizamos processos de análise e seleção que nos permitem aprovar uma operação em menos de 48 horas. O processo é todo online e desenhado para otimizar o seu tempo (e não fazer perder tempo).

Faça hoje uma consulta totalmente gratuita e sem compromisso.

Sobre a Raize

A Raize é a bolsa de empréstimos para micro e pequenas empresas, que financia a sua empresa a médio/longo-prazo. Em 2019, temos 50 milhões de euros para investir no futuro das PME portuguesas. A Raizecrowd, Lda é uma entidade gestora de plataforma de financiamento colaborativo por empréstimo autorizada e supervisionada pela CMVM. Todas as operações de pagamentos, transferência e receção de fundos e cobranças são asseguradas pela Raize Serviços de Gestão, S.A. Sociedade Aberta, uma instituição de pagamentos autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal com o nº 8711, e cotada na Euronext Lisbon