Colisão provocou uma vítima mortal na A1, em Anadia

1685
Ambulância e VMER (arquivo).
Comercio 780

Um homem de 80 anos faleceu, esta manhã, numa colisão rodoviária entre um camião e automóvel, na Auto-Estrada do Norte 1 (A1), zona de Anadia, confirmou fonte do comando sub-regional da Região de Aveiro.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O acidente ocorreu ao KM 211.5, sentido Porto-Lisboa, tendo condicionado a circulação rodoviária.

A vítima mortal seguia sozinha na viatura ligeira, tendo ficado encarcerado. Acabaria por ser retirada pelos bombeiros em paragem cardiorrespiratória.

Apesar de sujeito a manobras de reanimação, o óbito do condutor acabaria por ser declarado no local pelo médico do INEM.

Os meios de socorro foram ativados pelas 11:15. 17 operacionais dos bombeiros de Oliveira do Bairro e Aveiro (Bombeiros Velhos), do INEM, incluindo a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Aveiro, e da GNR estavam empenhados na ocorrência.

(em atualização)

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.