Clube de Albergaria recebe mais um terreno para o complexo desportivo

1092
Complexo desportivo do Clube de Albergaria.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara de Albergaria-A-Velha aprovou uma proposta de aquisição e alienação de terrenos, por permuta, para a construção do complexo desportivo de formação e treino do Clube de Albergaria.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A coletividade desportiva, que tem no futebol feminino a sua modalidade mais representativa, solicitou à autarquia uma parcela de 4.480 metros quadrados , avaliada em 44.800 euros, na zona onde já dispõe de instalações vocacionadas para o desenvolvimento físico e educacional, promovendo a prática do desporto, atividades culturais e recreativa.

Em troca, o Clube de Albergaria entrega um pinhal de 4.800 metros quadrados de que é proprietário na zona de Frias, avaliado em 6.934 euros, que será utilizado para “zona de tampão” em caso de incêndio florestal na zona.

Artigo relacionado

Assinado contra-programa para instalar sintético no futuro campo do Clube de Albergaria

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.