Cinco jovens detidos por roubo na via pública

2420
PSP.
Dreamweb 728×90 – Video I

A PSP deteve, ao final da manhã, em Aveiro, cinco jovens, de idades compreendidas entre os 16 e os 18 anos, por prática do crime de roubo.

Os suspeitos terão abordado um jovem de 15 anos pelas 10:30 nas imediações de um centro comercial situado nesta cidade e exigido a entrega de um fio que o mesmo trazia ao pescoço. Concretizado o assalto, o grupo colocou-se em fuga apeada.

“Após ter recebido o alerta sobre o sucedido”, a PSP encetou, diligências no sentido de localizar e intercetar o grupo de jovens suspeitos, o que veio a acontecer, ainda no espaço do referido centro comercial, meia hora depois.

Segundo a polícia, foi recuperado o fio roubado e apreendidos vários artigos, nomeadamente um moinho de tabaco, uma caixa pequena de plástico e cerca de duas doses de liamba.

Os detidos deram entrada nos quartos de detenção para serem presentes na manhã de sábado nas autoridades judiciárias da Comarca afim de serem interrogados e conhecerem, eventualmente, medidas de coação enquanto decorrer o inquérito.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780