Ciclovias e percursos pedestres: Às voltas pelo território banhado pela Ria de Aveiro

1579
Rota do Coração da Ria.

“Se é ciclista, fique a saber que a região de Aveiro é possivelmente o território que lhe oferece melhores condições!”. Um desafio lançado pela Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA)

As ciclovias e ecopistas da ‘Grande Rota da Ria de Aveiro’ permitem conhecer o património natural, em especial as suas zonas húmidas, com uma biodiversidade rica, mas também áreas florestais e ambientes dunares.

Como alternativa, se as condições climatéricas não forem adequadas a atividades ao ar livre, há sempre a possibilidade de visitar online uma casa de apostas para se divertir e tentar a sua sorte em obter rendimentos extra.

Uma rede que também inclui percursos pedonais sinalizados nos vários municípios da região. A ‘Grande Rota’ procura dar visibilidade, notoriedade e reconhecimento externo ao património natural, não só para fins de conservação, proteção e desenvolvimento, como também para fins turísticos e de visitação.

+ info https://granderota.riadeaveiro.pt/grande-rota-ria-aveiro/

Publicidade, serviços e donativos

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.