Aveiro: Mensagem de Ano Novo recorda prioridades para o mandato autárquico

1081
Paços de Concelho, Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

O presidente da Câmara de Aveiro aproveitou a mensagem de Ano Novo para reafirmar os “compromissos” do “novo mandato que estamos a iniciar para levar até ao final no ano 2025”.

Ribau Esteves deu como exemplos de “áreas prioritárias”, com marcas em todo o município, a qualificação do parque escolar, o “apoio forte” às Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), a qualificação de zonas industrias, a habitação, o programa Aveiro Tech City , o novo pavilhão multiusos do parque feiras ou a candidatura a Capital Europeia da Cultura.

“Conquistar objetivos antigos” junto do novo governo

Antecipando um “ano de muita atividade”, o edil eleito pela coligação PSD-CDS-PPM, não deixou de se referir, também, às legislativas de 30 de janeiro, que implicará “conquistar” junto do novo governo “muitos objetivos, alguns dos quais não são novos”, como a qualificação do hospital, obras em falta no parque escolar, a luta pelo fim dos portagens ou a entrega da antiga lota. “Um caderno de encargos muito pesado”, admitiu.

O novo ano implicará, ainda, lembrou Ribau Esteves, manter o combate à pandemia, que “exige redobrado esforço de todos” durante os próximos tempos.

“Juntos e determinados para construir mais e melhor terra”, foi o apelo final do autarca na mensagem de ano novo.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.