Chega faz política de proximidade em Aveiro

1496
Deputado Jorge Galveias (CHEGA) de visita ao Baixo Vouga.
Smartfire 728×90 – 1

O Deputado, Jorge Galveias, eleito pelo Círculo de Aveiro e Presidente da Mesa do Congresso do Partido, cumpre promessa feita durante a Campanha Eleitoral e inicia um périplo de visitas pelo Distrito para um contacto de proximidade com a população e as forças vivas da região.

Na passada segunda feira (4-04-2022) o dia foi preenchido com um pequeno briefing sobre o Baixo Vouga lagunar, um projecto que assume agora uma importância de enorme relevo para a autonomia alimentar da região e do país, dada a conjuntura actual. Seguiu-se uma visita a alguns dos terrenos que poderão ser afectos a esta enormíssima área agrícola.

De seguida passou-se pela secular Feira de Março para uma melhor percepção da importância do evento e auscultar as necessidades e preocupações mais prementes de alguns dos empresários que ali expôem as suas empresas.

O dia terminou com uma visita à Corporação dos Bombeiros Velhos. O Exmo Comandante Carlos Pires recebeu, em parada, o nosso Deputado da AR, o nosso Deputado Municipal e elementos da estrutura Concelhia do Partido.

Após reunião onde os presentes se inteiraram das dificuldades desta Corporação para manter a sua operacionalidade – de resto uma preocupação transversal à maior parte das Corporações dos Bombeiros Voluntários de Portugal – seguiu-se uma visita às cuidadas instalações daquela Corporação com a entrega aos visitantes, pelo Exmo Comandante, uma lembrança com forte simbolismo para a Corporação e para a cidade de Aveiro.

Parafraseando André Ventura, o CHEGA não vai dizer que faz, o CHEGA vai fazer, e vai fazer diferente. Esta primeira visita criou até alguma perplexidade junto das pessoas e entidades contactadas por não ser habitual criar-se esta salutar proximidade que será mantida ao longo da Legislatura abrangendo todo o Distrito.

Partido Chega

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780