CHEDV reforça médicos especialistas

413
CHEDV.
Smartfire 728×90 – 1

O Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV) vai ser ter 21 novos médicos para “reforço” de 14 especialidades, informou hoje a administração.

O despacho do Ministério da Saúde a determinar a abertura de vagas foi publicado em Diário da República.

Os clínicos são das especialidades de Anestesiologia (1), Cardiologia (1), Medicina Interna (4), Cirurgia Geral (1), Gastrenterologia (1), Urologia (1), Ginecologia/Obstetrícia (3), Pediatria (2), Pneumologia (1), Medicina do Trabalho (1), Medicina Física e de Reabilitação (1), Ortopedia (1), Patologia Clínica (2) e Radiologia (1).

O CHEDV conta com um total de 26 especialidades, “assegurando uma vasta carteira de serviços, que inclui o funcionamento de Serviços de Urgência nas suas três unidades hospitalares.”

Segundo adiantou o presidente do Conselho de Administração, Miguel Paiva, citado em nota de imprensa, a abertura destas vagas “constitui uma grande oportunidade para o reforço da capacidade da instituição em melhorar o seu desempenho em várias especialidades, consolidando os bons resultados em termos de acesso aos cuidados de saúde, com a redução dos tempos de espera para consultas e cirurgias”.

Ó responsável sublinha, ainda, “a importância da chegada de um elevado número de jovens médicos, contribuindo assim para o rejuvenescimento dos quadros do CHEDV o que introduz uma energia criativa que é extremamente importante para fazer face aos actuais desafios do SNS.”

O CHEDV integra os Hospitais de S. Sebastião, em Santa Maria da Feira, o Hospital de S. João da Madeira e o Hospital de S. Miguel, em Oliveira de Azeméis,

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.